garantia

Termos de garantia

Este produto está garantido pela Technolife® pelo período de 90 dias.

Em caso de defeito de fabricação, desde que comprovado, a Technolife® limita-se a consertar ou substituir o produto defeituoso.

Para acionar a garantia envie um e-mail para contato@technolife.com.br seguindo as instruções abaixo:

– Vídeo e fotos do produto demonstrando o defeito apresentado.
– Cópia nítida da nota fiscal de compra do produto;

Após o envio, nosso time de atendimento fará a análise dos documentos e dará as instruções sobre o processo da garantia e troca do produto.

Atenção!

A garantia só é válida com a apresentação da Nota Fiscal de compra.

Não estão cobertos pela garantia defeitos decorrentes de:

  • Uso e desgaste natural ou decorrente da utilização inadequada, incluindo, sem limitações, o uso normal e habitual, de acordo com as instruções da Technolife® para o uso e a manutenção do produto;
  • Instalações, modificações, reparos ou quando o produto for aberto por um profissional não autorizado pela Technolife®;
  • Utilização de acessórios ou outros dispositivos periféricos que não sejam originais da Technolife® projetados para o uso com o produto.

 

 

Nós utilizamos os dados coletados por cookies para oferecer aos nossos visitantes a melhor experiência possível ao navegar em nosso site. Se você continuar navegando você autoriza Technolife e concorda com uso desta tecnologia e também com a nossa política de privacidade. Em caso de duvida consulte a nossa Política de Privacidade.